Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias
Wanessa Camargo não esconde romance com Erik Marmo

Quarta, 23 de abril de 2003, 19h53

"Dar a boneca? Não, ao vivo é melhor"
Rogério Lorenzoni/Terra

» Wanessa Camargo se encanta com boneca que tem sua cara
» Veja as fotos!

Se um gesto vale mais que mil palavras, Wanessa Camargo está gritando, em atitudes, que segue vivendo um romance com Erik Marmo. Por mais que não assuma literal e publicamente que está namorando o ator, ela já não faz mais questão de dizer que o que existe entre eles é só amizade.

"Quando você está começando um relacionamento, é complicado falar, é uma coisa de duas pessoas. Mas também não adianta ficar dizendo que é só amizade. Que ele é meu amigo, todo mundo já sabe", diz Wanessa, com um sorriso que vai de um canto ao outro do rosto.

A cantora admitiu que sua relação com o ator que faz Cláudio na novela Mulheres Apaixonadas não foi apenas uma ficada, como ela já chegou a dizer. Ela disse que continua se encontrando com o ator e que foi à casa dele, no Rio de Janeiro, na semana passada. Mas não dormiu lá: "sempre que vou ao Rio, fico no hotel". Wanessa contou, também – mas sem unir uma coisa à outra – que o último bom beijo na boca que deu foi na semana passada.

Ela acabou se entregando quando foi questionada sobre dar um exemplar da boneca que lançou hoje para Erik Marmo. "Dar a boneca? Não... Ao vivo é muito melhor do que com a boneca."

Leia mais:
» Wanessa Camargo e Erik Marmo vão à praia juntos no domingo de Páscoa

Lidia Neves
Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade