Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias
Madonna é fã de Paulo Coelho e de Cidade de Deus

Quarta, 23 de abril de 2003, 09h50

Cena do vídeo de American Life
Foto: AP

Atualizada às 13h31

» CD de Madonna chega às lojas

No programa especial Madonna Live on Stage and on the Record, gravado na tarde desta terça-feira, no estúdio da MTV americana em Times Square, Madonna disse para os fãs presentes que seu livro preferido é O Alquimista, de Paulo Coelho, e o melhor filme que viu nos últimos tempos foi Cidade de Deus, de Fernando Meirelles.

A parte sobre Cidade de Deus foi editada no programa de uma hora de duração que foi ao ar à noite na emissora, mas apareceu na versão de uma hora e meia apresentada depois pelo canal alternativo MTV2.

No evento, Madonna cantou pela primeira vez ao vivo algumas das canções de seu novo disco, American Life. A cantora apresentou o single American Life, mostrou imagens do vídeo que foi engavetado por causa da polêmica sobre a guerra no Iraque, deu uma entrevista ao repórter John Norris e respondeu perguntas rápidas do público formado por fãs. Ela também cantou o hit Like a Prayer com o acompanhamento de um coral gospel.

Planet Pop

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade