Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias
Ana Maria Braga entrevista elenco da Paixão de Cristo

Quinta, 17 de abril de 2003, 08h41

Cristiana Oliveira: Maria pela 2ª vez
Divulgação

Cristiana Oliveira, Marcello Antony e Vanessa Machado foram entrevistados nesta manhã por Ana Maria Braga. Eles interpretam, respectivamente, Maria, Pilatos e Herodides na encenação da Paixão de Cristo, que acontece anualmente em Nova Jerusalém, Pernambuco.

Ao todo são nove espetáculos, que começaram a ser apresentados sexta-feira passada. Mas o auge da festa acontece no próximo domingo, quando cerca de 10 mil pessoas formam a platéia do espetáculo.

Pela segunda vez dando vida à Maria, Cristiana Oliveira disse que é "uma honra" interpretar a mãe de Jesus. "O que mais me emociona é quando estou na Via Sacra e as pessoas me chama de Maria e não de Cristiana", afirmou a atriz. "Estar aqui é como estar em um retiro espiritual. É uma experiência profissional e de vida".

Marcello Antony encarna Pilatos, papel que já foi duas vezes de Luciano Szafir, agora Jesus Cristo. "É um personagem pomposo. Ele define a trajetória de Jesus e é gostoso fazer esse exercício do poder, algo tão distante do meu dia-a-dia", disse.

A atriz Vanessa Machado estréia na Paixão de Cristo em um papel pequeno - Herodides é a mulher de Herodes. Mas a emoção não é menor por isso. "Isso aqui mexe com o ator. A troca de energia é muito forte", explicou.

A encenação acontece no Brejo da Madre de Deus, a 180 Km do Recife, capital pernambucana.

Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade