Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
"Não sou homossexual e só quero 'ficar'", dispara Ana Maria Braga

Terça, 25 de março de 2003, 13h35

Ana beija Simone e agradece
a homenagem da amiga
(Foto: Rogério Lorenzoni)

» Veja fotos de Ana Maria Braga!

Ana Maria Braga, que completa 54 anos na próxima terça-feira (1º), não quer saber de envelhecer. Bronzeada, cinco quilos mais magra e com os seios rejuvenescidos pelo silicone, a apresentadora diz que só quer "ficar", nega boatos sobre um possível relacionamento homossexual com a cantora Simone e comemora a nova fase namorando o garçom Alexandre Giovanani, 21 anos mais novo.

Durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça (25), para a apresentação dos novos quadros do Mais Você, a apresentadora garantiu que só existe amizade na relação com Simone e que assumiria uma relação com uma mulher sem constrangimento. "Sou uma pessoa transparente. Estou aberta para ser feliz. A Simone é minha amiga há dez anos. Temos uma relação muito carinhosa. Mas não sou homossexual e não vou mudar minha amizade com ela por causa de comentários maldosos. Transo com quem eu quiser", disse.

Avessa a preconceitos, Ana Maria disse que não fica surpresa ao ver seu nome envolvido numa relação sexual com a cantora. "A gente briga por uma exposição. Os comentários não me incomodam. Eu conheço a minha opção sexual e meus filhos sabem disso. É normal uma relação homossexual ser incomum na mente das pessoas. E a gente tem que respeitar isso", falou. "A Simone é a pessoa que eu conheci que mais se doa. Respeito a opção sexual dela porque, sobretudo, eu respeito as pessoas", completou.

Novo namorado

Ana Maria Braga está radiante com o novo amor, o garçom Alexandre Giovanani, 21 anos mais novo. O casal, que se conhece há três meses, assumiu o romance em Punta del Este, no Uruguai, no último dia 13, durante uma festa luxuosa. "No momento, estou curtindo o Alexandre, mas não é um namoro oficial. Não existe comprometimento. Quero 'experimentar', como qualquer pessoa normal faz. Estou 'ficando', como dizem os jovens. É fácil para pessoas como Xuxa e Angélica aparecerem com um novo namorado de uma hora para outra. Eu não!", disse a apresentadora.

Ana Maria contou que Alexandre estranhou a exposição. "Ele está com vergonha de sair na rua. O Alex é suave, gosta de pesca como eu e é uma excelente companhia".

Ana Maria Braga terminou no ano passado seu casamento de cinco anos com Carlos Madrulha, seu ex-segurança e motorista que ainda hoje ocupa o cargo de seu empresário. "Não estou fazendo mal a ninguém. Este é o melhor momento da minha vida pessoal. Não tenho restrições para ser feliz. Fiz o que muita gente não teria coragem".

Novidades Mais Você

O Mais Você continua ocupando as manhãs da TV Globo. No seu quarto aniversário, o programa ganha novos quadros e cenário, a partir do dia 7 de abril. Entre as novidades estão o Sabor da Terra, o Mão e Contramão, Os meus, os seus, os nossos filhos e Bicharada.

No Sabor da Terra, Ana Maria Braga mostrará a diversidade dos pratos característicos de pequenas cidade de municípios. Mão e Contramão vai tratar de assuntos atuais que geram discussões. O quadro Os meus, os seus, os nossos filhos é destinado às crianças e o Bicharada, vai exibir reportagens sobre o comportamento e cuidados com os animais.

Alexsandra Bentemüller
Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade