Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Beto Brant, premiado por O Invasor elogia APCA

Terça, 25 de março de 2003, 07h28

» Veja as fotos da festa!

O Invasor foi premiado com o APCA de melhor filme de 2002 pelos críticos de arte de São Paulo. Ao receber o prêmio, o diretor Beto Brant afirmou que "mais do que críticos, os integrantes da APCA são amantes e estudiosos que ajudam a gente a compreender o que fazemos".

Em entrevista concedida ao Terra, Beto Brant afirma que quando cria, deixa-se levar pelo ímpeto, pelo entusiasmo. "Gosto de ler o que os críticos escrevem sobre o que eu faço, porque eles me dão um retorno, me situam na realidade. Costumo guardar as críticas sobre tudo o que eu quero ver para ler depois que eu assisto. Estabeleço uma espécie de diálogo."

O diretor, que não quis comentar sobre a festa de premiação do Oscar, disse que adorou a festa da APCA. "É o prêmio mais tradicional da categoria, uma intersecção de várias artes, de gente que faz, que repercute. Conheci hoje muitas pessoas interessantes do teatro, televisão, que ainda não conhecia."

Depois de O Invasor, Beto Brant conta que prepara-se para filmar no final deste ano O Amor e Outros Objetos Pontiagudos, baseado em contos de Marsal Aquino.

Leia mais:
» Com muitas ausências, APCA premia os melhores de 2002
» APCA: confira a lista dos premiados
» "Meu irmão quer casar e torço para dar certo", diz Sthefany Brito

Aniela Vaz/Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade