Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Playboy com Joseane chega às bancas amanhã

Quarta, 05 de março de 2003, 12h30

Prévia do ensaio de Joseane de
Oliveira na revista Playboy.
Foto: Divulgação

» Confira a prévia do ensaio de Joseane para a Playboy

A gaúcha Joseane de Oliveira, ex-participante do Big Brother 3, é a estrela da edição de março da revista Playboy, que chega às bancas amanhã (6). J.R. Duran assina o ensaio que foi realizado em dois dias no mês de fevereiro, numa casa noturna paulistana e em seu estúdio.

Joseane, que perdeu a faixa de Miss Brasil por omitir seu casamento com Rafael Vargas, contou que o marido aprovou o resultado do ensaio. "Ele acompanhou tudo de perto e adorou o resultado. Ele torce junto comigo para que seja um sucesso", disse.

A morena de 1,81m, 63 kg, 99 cm de busto, 74 de cintura, 99 de quadris e 52 de coxa confessou que precisou tomar champanhe para relaxar durante o ensaio. "Travei um pouco no primeiro dia e precisei de alguns golinhos de champanhe. No segundo dia já estava muito mais à vontade e até dispensei a bebida".

Joseane disse ainda que gostaria de bater o recorde de vendas da revista do ano passado, que pertence a cantora Kelly Key, e assinar futuramente um novo contrato com a publicação.

A ex-Miss Brasil quer trabalhar como atriz. "Minha vida tem sido uma correria louca. Recebi alguns convites para atuar que me deixaram bem animada. Mas antes de qualquer coisa quero estudar e me preparar", completa.

Musas da Playboy:
» Gêmeas Sarah e Deisi
» Thaís, do Big Brother
» Kelly Key
» Syang
» Janaína Santos
» Manuela, do Big Brother
» Deborah Secco

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade