Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Revista diz que Madonna estaria grávida do terceiro filho

Terça, 04 de fevereiro de 2003, 09h38

Madonna e o marido, Guy Ritchie
Foto: AP

» O que você acha da nova gravidez da diva pop Madonna? Opine!

A cantora americana Madonna, de 44 anos de idade, pode estar grávida de seu terceiro filho, afirma hoje (4) a revista britânica Heat.

De acordo com a publicação, Madonna, que é casada com o diretor de cinema Guy Ritchie, fez o primeiro exame médico no fim de 2002, quando estaria grávida de três meses, na clínica londrina Viveka, onde a modelo Kate Moss deu à luz.

Após a consulta, a cantora teria pedido ao médico para ser atendida em casa, por medida de discrição.

A mãe de Guy Ritchie, Shireen, declarou à agência britânica Press Association que não pode confirmar a informação. "Não sabemos nada, apenas que há muitas especulações na imprensa", disse.

A agente de Madonna, Liz Rosenberg, evitou fazer qualquer tipo de comentário sobre o assunto, mas informou que a cantora está atualmente em Los Angeles e que retornará à Grã-Bretanha dentro de cinco meses.

Madonna tem um filho de dois anos, Rocco, com Guy Ritchie, e uma filha, Lourdes, de 6 anos, nascida de uma relação anterior.

AFP

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade