Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Novo reality show nos EUA vai acompanhar cirurgias plásticas

Quinta, 12 de dezembro de 2002, 15h11

Um novo reality show nos Estados Unidos vai mostrar pessoas se submetendo a cirurgias plásticas, com o objetivo de mudar suas vidas.

Segundo o site Ananova, os produtores de Extreme Makeover, da rede ABC, escolheram três jovens entre centenas de candidatos de todo o país para serem colocados em uma mesa de cirurgia.

Definido pelos críticos como "mutilação como entretenimento", o programa é comandado pelo cirurgião de 31 anos, Stacey Hoffman, que vai realizar as cirurgias.

Stephanie Woodside, 24 anos, vai ser submetida a uma lipoaspiração, implante na bochecha e cirurgia de correção da visão.

Todos os participantes ganharam tratamentos estéticos e novos cortes de cabelo. "A gente queria pessoas que teriam as vidas mudadas pela cirurgia e também pessoas que não poderiam pagar por isso", disse o produtor executivo do programa, Howard Schultz.

Os finalistas passaram por testes psicológicos, que serviram para eliminar aqueles que fossem mentalmente instáveis ou que pudessem reagir mal ao novo visual. A ABC não quis revelar se os participantes ficaram felizes com o resultado.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade