Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Playboy com Kelly Key, sem tatuagem, chega às bancas

Terça, 10 de dezembro de 2002, 10h36

Capa da revista Playboy com Kelly Key
Divulgação

Chega hoje (10) às bancas a edição de dezembro da revista Playboy com a carioca Kelly Key num ensaio em mais de vinte páginas, realizado pelo fotógrafo J.R. Para assinar o contrato com a revista, Kelly determinou que fosse feito um trabalho para apagar a caricatura do rosto do ex-marido Latino, que na época, estampava a perna da cantora. Outra exigência foi aparecer vestida na capa da publicação por causa do público infantil.

» Confira fotos do ensaio de Kelly Key para a Playboy
» Veja as fotos dos famosos tatuados!

As fotos foram feitas durante três dias no mês de novembro numa casa de praia no Guarujá, no litoral de São Paulo. A mãe e o namorado, Mico Freitas, acompanharam o ensaio para a revista. "Foi maravilhoso fazer as fotos, me senti super à vontade", diz Kelly. "Não fiquei com vergonha, até porque a gente não vai tirando a roupa de cara. Comecei com o biquíni, depois tirei a parte de cima, depois a de baixo... Até estranhei e perguntei: Vem cá, não tem que ficar de peito de fora não?", completou.

As fotos acompanham alguns trechos das letras de suas músicas, como "Fala baixinho comigo, a sua dona chegou. Vem aqui!", e "Hoje eu acordei querendo brincar, querendo zoar com você". A cantora estourou no Brasil com o hit Baba e o atual sucesso Cachorrinho.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade