Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Luma de Oliveira chega aos 38 anos como referência de beleza

Terça, 10 de dezembro de 2002, 10h10

Luma de Oliveira no quarto ensaio
para a Playboy
Divulgação

Fluminense de Nova Friburgo, Luma de Oliveira comemora 38 anos de idade nesta terça-feira (10) e continua referência de beleza brasileira. Musa dos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, a atriz leva uma vida reclusa desde o casamento com milionário mineiro Eike Batista, em 1991. O último trabalho da atriz na televisão foi na novela Meu Bem Meu Mal, em 1990.

» Reveja Luma de Oliveira na Playboy
» Luma de Oliveira no Carnaval carioca 2002

Entretanto, Luma volta às primeiras páginas dos jornais do País quando embeleza a Sapucaí. A atriz tornou-se indispensável na passarela desde que amadrinhou a bateria da Caprichosos de Pilares com os seios à mostra, em 1987. Em 1998, ela desfilou com uma "coleira" com o nome de seu marido para a Tradição e, novamente, provocou polêmica.

Luma traz no currículo os títulos de "A Mulher da Década", conquistado em 1990, e "Miss Playboy Internacional", atribuído por jurados de vários países em 1988; no cinema, estrelou os filmes O Noviço Rebelde (1997), Boca Celeste (1994), Boca de Ouro (1990) e Heróis Trapalhões - Uma Aventura na Selva (1988); na telinha participou das novelas Meu Bem Meu Mal (1990) e O Outro (1987) e, por fim, quatro ensaios fotográficos da revista Playboy. No último, o marido Eike Batista usou todos os recursos e argumentos para fazer impedi-la de posar nua. Ele tentou seduzi-la com dinheiro e não conseguiu resultado.

Hoje, com 11 anos de casada e dois filhos – Thor e Olin -, Luma virou empresária e é dona, desde 1993, da Clarity, fábrica de cosméticos com sede em Belo Horizonte. Em setembro passado, a atriz disse em entrevista ao jornal carioca O Dia que deseja voltar a atuar e já estuda propostas para o cinema e teatro.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade