Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Tatuagem é febre entre os famosos

Segunda, 09 de dezembro de 2002, 21h37

Kelly Key: trabalho para
apagar Latino
Divulgação

» Veja as fotos dos famosos tatuados!

Mais uma vez, David Beckham homenageou um filho com uma tatuagem. Desta vez, o tema da tatuagem é o caçula Romeo, de três meses, seu segundo filho com a ex-Spice Girl Victoria, que teve o nome marcado no corpo do pai. O Jogador já tatuou, há três anos, o nome de Brooklyn, seu primogênito, nas costas. Ele tem também o nome da mulher em sânscrito e um anjo.

Se depender de Beckham, as homenagens não vão parar por aqui. Segundo informações da revista Hello!, ele disse que quer ter tatuado o nome de todos os filhos que ele pode vir a ter. "Talvez quatro ou cinco, mas eu quero", afirmou.

Enquanto David Beckham planeja futuras homenagens, Kelly Key está às voltas com o trabalho de apagar uma tatuagem. A cantora, que chega às bancas hoje na capa da Playboy, teve que aderir a recursos computadorizados para apagar das fotos o rosto do ex-marido, Latino, que ela ainda estampa na perna, já que ainda não conseguiu apagar completamente o desenho.

Mas quem pensa que Kelly Key ficou com trauma de tatuagem está enganado. A musa teen reservou o pescoço para tatuar uma frase, que "começa" no corpo do atual namorado, Mico Freitas. No dele está escrito "Quero te beijar..." e no de Kelly, o complemento "Então beija".

Símbolo de roqueiros e alternativos, a tatuagem faz o maior sucesso entre os representantes brasileiros dessas "tribos". Supla mostra orgulhoso a sua tattoo, assim como a Syang. No ensaio da roqueira para a Playboy, publicado em novembro, eram
os onze desenhos espalhados pelo seu corpo o atrativo para que o leitor visse as fotos e desvendasse as tatuagens nos lugares mais escondidos.

João Gordo e a VJ Penélope Nova também são outros exemplos de que tatuagem vicia. Os dois têm boa parte do corpo, especialmente os braços, cobertos por desenhos coloridos.

Tathiana Mancini, ex-apresentadora do Erótica MTV, tem apenas uma, mas que vale por muitas. A modelo tem um dragão nas costas, que começa no pescoço e vai até o cóccix.

Há os que prefiram os desenhos menores e mais discretos. É o caso de Suzana Alves, a "Tiazinha". Mística e religiosa, ela tatuou no pulso um coração vermelho, com a inscrição "Jesus".

Atualmente, a unanimidade entre famosas e anônimas são as estrelinhas coloridas. A precursora entre os artistas foi Mel Lisboa. Desde que apareceu na telinha, em Presença de Anita, ela já exibia três estrelinhas coloridas atrás da orelha. Mais recentemente, quem surgiu "estrelada" foi Luana Piovani.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade