Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Confira prévia da Playboy com Kelly Key

Domingo, 08 de dezembro de 2002, 10h28

Kelly: "Fala baixinho comigo, a sua dona
chegou". (Foto: Divulgação/Playboy)

A revista Playboy de dezembro, que chega às bancas nesta terça-feira (10), traz a carioca Kelly Key num ensaio em mais de vinte páginas que acompanham estão alguns trechos das letras de suas músicas, como "Fala baixinho comigo, a sua dona chegou. Vem aqui!", e "Hoje eu acordei querendo brincar, querendo zoar com você". A cantora estourou no Brasil com o hit Baba e o atual sucesso Cachorrinho.

» Confira fotos do ensaio de Kelly Key

O ensaio foi realizado pelo fotógrafo J.R. Duran durante três dias no mês de novembro numa casa de praia no Guarujá, no litoral de São Paulo. A mãe e o namorado da cantora acompanharam o ensaio para a revista. "Foi maravilhoso fazer as fotos, me senti super à vontade", diz Kelly. "Não fiquei com vergonha, até porque a gente não vai tirando a roupa de cara. Comecei com o biquíni, depois tirei a parte de cima, depois a de baixo... Até estranhei e perguntei: Vem cá, não tem que ficar de peito de fora não?", completou.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade