Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Mariah Carey grava show para o Fantástico ao lado de Sandy

Quinta, 05 de dezembro de 2002, 08h51

Mariah Carey
nos estúdios da Tycoon
Divulgação

» Veja as fotos do showcase

A cantora Mariah Carey gravou ontem um showcase exclusivo para o Fantástico, nos estúdios da Tycoon, no Rio de Janeiro. A artista se apresentou para mais de 100 convidados, que ouviram os hits do novo CD Charmbracelet, como "Trough the rain" e "I only wanted".

"É muito bom estar aqui. As pessoas são muito legais", disse Mariah empolgada. A cantora confessou também que adorou a comida brasileira.

Quem também brilhou no showcase foi Sandy. A musa teen brasileira apresentou o show, revelou que é fã de Mariah e disse que vê coincidências entre a sua carreira e a da diva americana. "Começamos a trabalhar bem jovens e nossos pais são cantores", explicou. "Temos muito em comum", concluiu.

Juntas, Sandy e Mariah Carey gravaram também uma entrevista exclusiva para o Fantástico. A cantora brasileira fez perguntas sobre temas profissionais e aproveitou para satisfazer curiosidades de fã. Para mostrar que é fã fiel, Sandy comprovou ter todos os CDs e conhecer as letras das músicas. "Ela é uma das melhores cantoras do mundo", afirmou.

Entre os vips que assistiram ao showcase estavam o irmão coruja Junior, as atrizes Thaís Araújo e Fernanda Rodrigues, o promoter David Brazil e a cantora Wanessa Camargo, outra fã confessa de Mariah.

Thaís Araújo contou que virou fã de Mariah quando morou em Nova York. "Ouvia muito as canções dela e estou aqui para matar as saudades", disse. "Queria conferir de perto o trabalho da Mariah, que considero uma excelente cantora", disse Fernanda, que assistiu ao show ao lado dos colegas Sandy e Júnior.

Mariah Carey se apresentou ao lado das backing vocals Melanie Daniels, Maryanne Tahm e Tika Johnson, e dos músicos Leo Fernandes, no piano e Thiago Rabello, no violão.

O público vai poder assistir à apresentação da cantora nas edições do Fantástico dos dias 8 e 15 desse mês.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade