Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Série Dragon Ball é acusada de enlouquecer três jovens

Segunda, 21 de outubro de 2002, 19h22

Os pais de três jovens peruanos disseram hoje que seus filhos enlouqueceram e foram possuídos pelo diabo por assistir pela televisão à série japonesa de desenhos animados Dragon Ball Z.

Christian Vílchez, de 16 anos; Jorge Vela, de 19 anos; e Edy Frank Castillo, também de 19 anos, fãs da popular série de desenhos animados, sofrem há alguns dias perda de memória, convulsões e mudez.

"Tudo é culpa de Dragon Ball Z. É o desenho que ele sempre via e que o teria obcecado. Meu filho ficou mudo, não consegue falar nem percebe as coisas ao seu redor. Peço às autoridades, à ministra da Mulher e Desenvolvimento Social e à Igreja que me apóiem", apelou o pai de um dos adolescentes.

Um dos jovens, morador do distrito de Morales, na província de Tarapoto, foi avaliado pelos médicos, que não conseguiram dar uma explicação científica para o problema.

Edy Frank Castillo parou de falar há uma semana depois de acordar numa noite aos gritos, da mesma forma que ocorreu com seus outros dois colegas de colégio, fanáticos da série.

O personagem principal da série de desenhos animados, Goku, é um lutador de artes marciais que luta inclusive depois de morto.

Efe

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade