Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
"Mick reluta em ter um novo filho comigo", confessa Luciana Gimenez

Terça, 08 de outubro de 2002, 17h27

Luciana Gimenez garante que mantém
uma boa relação com Mick Jagger
Rogério Lorenzoni / Terra

Luciana Gimenez quer novamente virar destaque na imprensa mundial. A apresentadora do SuperPop, mãe de Lucas Jagger com Mick Jagger, contou em entrevista ao Portal Terra que tentar convencer o roqueiro a ter um segundo filho com ela. "Ele está relutante. Me chama de louca. Mas eu quero muito e não existe prazo para isso", garantiu.

A apresentadora contou ainda que o vocalista dos Rolling Stones, pai de seis filhos e avô por duas vezes, se preocupa com o pequeno Lucas e o agrada com os maiores mimos, entre eles, um trem elétrico e gigante. "Foi complicado trazer o presente para o Brasil. Não queriam nem vender. Aí, o Mick chegou na loja e pronto! Queriam até dar de presente pra nós", contou.

Luciana se diz muito atarefada com o trabalho na Rede TV!, mas decreta: "meu filho está em primeiro lugar". Ela contou que não participa de eventos socais para dedicar todo o seu tempo ao Lucas. "Brincamos muito. Ele é uma criança tímida. Hoje mesmo, pedi para ele deixar eu tirar uma foto. Sabe o que ele fez? Colocou um pano no rosto", disse aos risos.

A exposição do novo herdeiro de Mick Jagger à imprensa é algo que Luciana Gimenez reluta. "Meu filho é inglês, inteligente e chique. Tento protegê-lo ao máximo. E falo inglês com ele o tempo todo. Afinal, o pai dele é o Mick Jagger".

Leia mais:
» Luciana Gimenez vai lançar grife de sapatos e maquiagem
» "Poso nua se a Playboy pagar o quanto quero", diz Luciana Gimenez
» Luciana Gimenez renova contrato com Rede TV! com proposta de novo programa

Alexsandra Bentemüller
Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade