Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Luciana Gimenez renova contrato com Rede TV! com proposta de novo programa

Terça, 08 de outubro de 2002, 16h39

Luciana Gimenez assina o novo
contrato com a Rede TV!
Rogério Lorenzoni / Terra

"Sem perguntas sexuais por favor!". Com essa declaração Luciana Gimenez chegou bem humorada ao Bar das Arts, em São Paulo, para renovar por mais quatro anos seu contrato com a Rede TV!, com a proposta de comandar, além do SuperPop, uma atração aos fins de semana. "A primeira oportunidade é a mais valiosa e mais difícil de se conseguir. Estou na emissora até hoje pelo meu mérito e quero trabalhar melhor. O novo programa ainda não saiu do papel, estamos apenas estudando idéias", disse.

» Veja as fotos

No início de 2003, o SuperPop estréia novo cenário e quadros com uma equipe de reportagem maior. O layout do cenário está aprovado pela direção da emissora e surgirá mais claro com tons cinzas e dourado.

Financeiramente o SuperPop não desaponta a emissora. Segundo Eraldo Abreu, superintendente da Rede TV!, a atração atrai muitos anunciantes que correspondem ao maior faturamento da casa. "O programa está para ficar porque tem público e anunciantes. Em time que se ganha não se mexe muito. Continuamos na guerra pela audiência", disse Luciana.

Com as críticas que recebeu desde sua estréia no SuperPop, em 15 de janeiro, Luciana Gimenez contou ainda que duvidou que poderia dar certo na televisão. "Na época, combinei com o Maurício Nunes, diretor de entretenimento, que se eu não fizesse bem, pararíamos tudo. Nunca quis pagar mico. Agora tenho a Adriane Galisteu, o Raul Gil e a Band como meus concorrentes".

Ela lembrou que a adaptação no Brasil e a fluência na língua portuguesa foram barreiras difíceis depois de 12 anos fora do País. Na televisão, o grande obstáculo foi imparcialidade e a fama. "Existem coisas que quero falar e não posso. Isso é difícil pra mim. E é complicado encontrar na rua uma pessoa que você não conhece e de repente, você tem que corresponder a um carinho".

Mal letrada ou não, a apresentadora garante que impôs um novo estilo na televisão, que segundo ela, é a fórmula do sucesso do SuperPop. "Sou autêntica. Nunca vou ser uma pessoa 100%. E não tenho a pretensão de ser perfeita. Não sou uma pessoa convencida. Errar faz parte do meu charme. As pessoas gostam ou não de mim. Vou trabalhar melhor, falando português com ou sem vírgula, com ou sem acento", ironizou.

Leia mais:
» Luciana Gimenez vai lançar grife de sapatos e maquiagem
» "Mick Jagger reluta em ter um novo filho comigo", confessa Luciana Gimenez
» "Poso nua se a Playboy pagar o quanto quero", diz Luciana Gimenez

Alexsandra Bentemüller/Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade