Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Terapia faz Britney Spears admitir que não é virgem

Quarta, 04 de setembro de 2002, 08h15

Britney em seu show
Foto: AP

Britney Spears está fazendo terapia desde que se separou de Justin Timberlake, e o tratamento está causando várias mudanças na cantora, fazendo até que ela deixe de lado a mania de afirmar que é virgem.

"O psicanalista me explicou coisas da minha vida que eu considerei assustadoras", contou a popstar ao tablóide The Sun. "Ele disse que eu tenho problemas com intimidade e que eu tinha medo de me apaixonar e acabar me machucando".

Questionada sobre a separação, Britney disse que saiu dos trilhos. "Foi meu primeiro amor", admitiu.

A terapia também está ajudando a cantora a mudar sua imagem pública. Sobre a "mania" de afirmar que é virgem, Britney diz estar arrependida de fazer isso. "Foi um erro. Mas quem está mesmo interessado se eu fiz ou não sexo? Isso não é problema de ninguém. Não sou diferente de nenhuma menina de 20 anos", disparou, mostrando que cansou de posar de "boa moça". "Eu era muito boazinha, muito doce, a queridinha de todo mundo. Isso foi um erro. Eu tenho minhas experiências e não tenho nenhum problema com a nudez ou com sexo", garantiu a popstar.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade