Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Após acidente, Ana Paula Arósio volta a gravar Esperança

Terça, 06 de agosto de 2002, 18h09

Ana Paula Arósio gravou hoje cenas
com o núcleo judaico da trama
Divulgação TV Globo

» Cenas do acidente de Arósio e Gianecchinni vão ao ar amanhã. Veja fotos

Ana Paula Arósio voltou a gravar nesta terça-feira, dia 6, as cenas da personagem Camilli na novela Esperança, após sofrer um acidente ontem à tarde na cidade cenográfica da novela.

A atriz teve uma entorse no tornozelo direito durante as cenas em que Camilli, enlouquecida de ciúme, quebra a estátua que o marido Toni (Reynaldo Gianecchini) esculpia com o rosto de Maria (Priscila Fantin).

Reynaldo Gianecchini quebrou um dos dentes da frente no acidente e deverá retornar às gravações a partir desta quinta-feira, dia 08, após 48 horas de repouso.

Ana Paula chegou mancando aos estúdios da Globo, por volta das 8h30, e gravou com Ezequiel (Gilbert Stein), seu pai, e Tzipora (Eliana Guttman), sua mãe.

Nas cenas, a judia lamenta com sua mãe o fato de Toni ter decidido sair de casa, cansado de ser sustentado pelo sogro. Ele vai morar no cortiço, por sugestão da prima Nina (Maria Fernanda Cândido), onde divide o quarto com o português José Manoel (Nuno Lopes).

Leia mais:
» Ana Paula Arósio e Gianecchini passam bem após acidente

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade