Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Artistas ensaiam para o show da 17ª edição do Criança Esperança

Sábado, 03 de agosto de 2002, 12h11

Kelly Key ensaia para o show
Divulgação

Wanessa Camargo, Daniela Mercury, Kelly Key, Carla Diaz, Fat Family e Jorge Vercilio foram alguns dos artistas que passaram pelo palco do estádio Mineirinho, em Belo Horizonte, ontem (2), para ensaiar suas apresentações que farão hoje (3), no show da 17ª edição do Criança Esperança, que vai ao ar logo após a novela Esperança, ao vivo. A campanha é promovida pela Rede Globo numa parceria com a Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância).

» Veja as fotos do ensaio

O show, dirigido por Aloysio Legey e apresentado por Renato Aragão, contará com 1.200 atrações musicais e a presença de atletas pentacampeões, além de artistas da Rede Globo. Estão confirmadas as participações de Xuxa, Ivete Sangalo, o jogador Ronaldinho, Priscila Fantin, Marcos Frota, Angélica, Sandy e Jr., Fat Family, RPM, Alexandre Pires, Pedro e Thiago, Zezé di Camargo e Luciano e Buchecha, que fará uma homenagem ao amigo e parceiro musical Claudinho no último dia 13 de julho num acidente na Rodovia Presidente Dutra. De acordo com a assessoria de imprensa da Globo, são esperadas 18. 500 pessoas no Mineirinho.

Segurança - Estarão de plantão 258 seguranças e policiais militares no interior do ginásio e mais 211 policiais ao redor do prédio.

Uma equipe de quatro médicos e quatro enfermeiros estará de plantão no interior do ginásio, além de duas CTIs móveis para atenderem a eventuais emergências clínicas.

Leia mais:
» Buchecha vai cantar no Criança Esperança

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade