Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
Polícia pedirá exumação do corpo de Cássia Eller

Sexta, 25 de janeiro de 2002, 20h29


A polícia pedirá a exumação do corpo de Cássia Eller, com o objetivo de fazer novo exame toxicológico. Os rumos da investigação sobre a morte da cantora mudaram depois que exames do Instituto Médico Legal, divulgados hoje, constataram que não havia indícios de álcool ou drogas no corpo de Cássia.

A Clínica Santa Maria, que prestou atendimento à artista, terá de informar todos os procedimentos médicos adotados. O chefe de polícia Álvaro Lins afirmou que é preciso saber se os métodos aplicados foram corretos ou se houve erro médico. Na tarde de hoje, policiais estiveram na clínica com um ofício, solicitando informações sobre o tratamento e os medicamentos dados a Cássia.

O Cremerj (Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro), anunciou que abrirá uma sindicância para apurar o caso. A direção da Clínica Santa Maria disse que só se pronunciará sobre o assunto depois que receber o laudo do IML.

Veja também:
» Polícia investiga erro médico no caso Cássia Eller
» Especial Cássia Eller

Redação Terra

mais notícias

 Compras

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade