Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
Polícia investiga erro médico no caso Cássia Eller

Quinta, 24 de janeiro de 2002, 19h45


A polícia mudou os rumos na investigação sobre a morte da cantora Cássia Eller agora que os exames toxicológicos feitos no corpo da cantora não indicaram resíduos de álcool ou drogas. Agora, a Clínica Santa Maria, que prestou o atendimento, terá que informar todos os procedimentos médicos adotados.

De acordo com o chefe de Polícia Álvaro Lins, é preciso saber se os métodos aplicados foram corretos ou se houve erro médico.

Hoje à tarde, a polícia esteve na clínica com um ofício em que solicita informações sobre o tratamento e os medicamentos dados à cantora.

Segundo a percussionista Lan Lan, que socorreu Cássia, o médico teria dito que como a cantora estava alcoolizada não poderia dar um tranqüilizante, mas para aliviar os enjôos deu um Plasil. O perito legista Nelson Massini explicou que o medicamento pode ocasionar reação no corpo, provocando até mesmo paradas cardíacas. O laboratório que produz o Plasil, o Aventis Farma, disse que todo o medicamento pode provocar reações e que tal alerta consta da bula.

A clínica disse que vai aguardar o laudo toxicológico oficial antes de se manifestar sobre o assunto.

Guarda - O desembargador Murilo Andrade negou hoje o pedido do pai de Cássia Eller para cancelar a guarda provisória de Chicão, que está com Eugênia. Ele alega que a decisão poderia prejudicar o menino.

Veja também:
» Especial Cássia Eller

Redação Terra

mais notícias

 Compras

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade