Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
Lan Lan conta como foram os últimos dias de Cássia Eller

Sábado, 05 de janeiro de 2002, 14h04


Depois de se refugiar do assédio em Salvador, Lan Lan, percussionista da banda e ex-namorada de Cássia Eller, resolveu dar uma entrevista à revista Época por meio de seu advogado, Arthur Lavigne. Ela foi a pessoa que esteve com a cantora em seu apartamento antes que ela desse entrada na Clínica Santa Maria, no Rio de Janeiro, onde veio a morrer, no último dia 29. “Para entender como Cássia vinha se sentindo é preciso recuar um pouco até o Natal”, disse a percusssionista à revista. “Ela foi para Brasília ver a família e lá teve um acesso de raiva. Contou que chutou móveis e acabou se machucando por causa disso”, acrescentou.

Os amigos afirmam que o motivo da raiva da cantora foi uma discussão motivada por ciúmes entre Cássia e Maria Eugênia Vieira Martins, sua companheira por 14 anos. Eugênia teria se irritado com o fato de Cássia estar saindo com outras mulheres, entre as quais a própria Lan Lan.

De volta ao Rio de Janeiro, Cássia retornou ao trabalho no dia 28, véspera de sua morte. No ensaio com a banda, os músicos perceberam que Cássia estava se excedendo na bebida, tanto que Lan Lan achou melhor acompanhá-la até sua casa, no Cosme Velho.

Em casa, a cantora continuou bebendo e discutindo por telefone com Eugênia. As explosões de raiva continuaram. Cássia quebrou móveis e chorou muito. Os integrantes da banda tentaram, em vão, convencê-la a se acalmar.

Lan Lan ainda contou à revista que recebeu um pedido de socorro de Cássia na manhã de sábado. “Ela disse que não estava se sentindo bem e ligou para que eu fosse buscá-la”. Junto com Thamyma Brasil, outra percussionista da banda, Lan Lan tentou animar Cássia. Como a cantora não parecia melhorar, decidiram levá-la à Clínica de Saúde Santa Maria. Lá, Cássia disse que não queria ser internada. Saiu pelas ruas e só retornou ao hospital porque as suas amigas insistiram. “Como ela estava alcoolizada, os enfermeiros lhe deram apenas um remédio para enjôo”, diz Lan Lan

Na Unidade Coronariana, a cantora sofreu a primeira parada cardíaca e foi ressuscitada, No Centro De Terapia Intensiva, mais uma parada cardíaca. Na terceira, Cássia não resistiu morreu.

Lan Lan prestará depoimento na 10ª DP na próxima quinta-feira, dia 9 .

b>Confira também:
» Companheira de Cássia Eller nega suspeitas do pai da cantora
» Cássia vivia o melhor momento de sua carreira
» "Sou mulher, sou pobre, sapatão, mãe solteira". Frases de Cássia
» Ouça músicas de Cássia Eller na Rádio Terra
» Assista ao Chat Show com Cássia Eller
» Veja fotos do lançamento do disco Acústico
» Veja fotos de Cássia no Pop Rock Brasil 2001
» Veja fotos da cantora no Rock in Rio 3
» Debochada, Cássia não perdia uma chance, como quando fez a "dança da garrafa" no Pop Rock Brasil 2001

Redação Terra

mais notícias

 Compras

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade