Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
Futuro do filho de Cássia Eller é incerto

Segunda, 31 de dezembro de 2001, 11h45

Cássia e Chicão durante os ensaios
do Acústico MTV (Divulgação)

O futuro do filho da cantora Cássia Eller ainda não está definido. O menino de 8 anos, que ela chamava carinhosamente de Chicão, está hoje com a companheira de Cássia, Eugênia Vieira Martins, em Brasília. Os dois não compareceram ao velório da cantora.

Chicão também é órfão de pai: o músico Otávio Fialho morreu num acidente de carro durante a gestação de Cássia. Numa recente entrevista à revista Marie Claire, a cantora revelou preocupação com o futuro do filho e, por isso, queria oficializar a união com Eugênia: assim, em caso de morte ou doença, a companheira ficaria com a guarda do garoto. Cássia e Eugênia moravam juntas há 14 anos.

A cantora morreu na noite deste sábado, aos 39 anos. Segundo o boletim médico divulgado pela Clínica Santa Maria, onde Cássia foi socorrida, a morte decorreu de uma intoxicação exógena, que pode ser relacionada ao consumo excessivo de algum tipo de droga. Um inquérito sobre a morte da cantora foi iniciado hoje e seu resultado sai em 15 dias.

Veja também:
» Especial Cássia Eller

Redação Terra

mais notícias

 Compras

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade