Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
"Não cabe a nós julgá-la", diz Zélia Duncan sobre Cássia

Domingo, 30 de dezembro de 2001, 16h22

Zélia chega à clínica Santa Maria
após saber da morte da amiga
(Fernando Rabelo/AJB)

» Veja fotos do velório

Entre os diversos amigos da cantora Cássia Eller que continuam chegando ao cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio, está o cantor e compositor Djavan. Neste momento, ele está na capela E, junto com familiares de Cássia. Também chegou há pouco ao velório o cantor Jerry Adriani.

O enterro, que acontecerá às 17h, também será acompanhado por uma das mais antigas amigas de Cássia Eller: a cantora Zélia Duncan. "As circunstâncias da morte não têm importância. Ficam a dor e o vazio. Vai ser difícil aparecer uma pessoa como ela na música. Cássia sempre mostrou que não gostava de julgamentos. Não cabe a nós julgá-la", disse.

Referindo-se às suspeitas de que a morte da amiga dos tempos de Brasília tenha sido provocada por uma overdose, Zélia Duncan afirmou que o que interessa é a contribuição musical que Cássia deixou, e não sus vida pessoal. "Não cabe ficar agora com maledicências. Temos é que mandar boas vibrações pro filho dela, o 'Chicão', e para a Eugênia, que foi sua companheira por 14 anos".

Veja também:
» Especial Cássia Eller

JB Online

mais notícias

 Compras

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade