Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
Família e empresário decidem onde Cássia Eller será enterrada

Sábado, 29 de dezembro de 2001, 22h23


A notícia da morte da cantora Cássia Eller deixou desorientados os amigos e parentes que moram em Brasília. A cantora vivia um bom momento pessoal e profissional. No campo profissional, Cássia Eller tinha sido convidada para participar do Festival Montreaux, segundo depoimento de amigos, e a gravadora Universal se preparava para lançar dois de seus discos no mercado internacional: "Acústico e Com Você Meu Mundo Ficaria Completo".

De acordo com amigos, Cássia estava numa fase calma e procurava se manter afastada do consumo de drogas. Ela chegou a fazer um tratamento com acupuntura para desintoxicação, principalmente por cocaína, droga da qual foi usuária. A cantora passou o Natal em Brasília, com a família e bebeu pouco, segundo amigos que estiveram com ela. Na festa de Natal ela estava com o filho Francisco, de 8 anos, e a companheira Eugênia.

As festas de fim de ano acabaram dificultando o embarque de parentes da cantora para o Rio de Janeiro. Apenas a mãe de Cássia, Nancy Eller, e a irmã, Carla, conseguiram embarcar, em Belo Horizonte, no final da tarde de hoje. Elas foram informadas pelo empresário Ronaldo Villas que a cantora estava internada na Clínica Santa Maria, em Laranjeiras. Preocupado com o estado de saúde de Cássia Eller, Villas pediu a presença da família no hospital.

A mãe de Cássia Eller chegou por volta das 11h na Clínica Santa Maria, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio. Acompanhada de outra filha, Nanci não deu qualquer declaração à imprensa. O local e o horário do enterro da cantora continuam indefinidos.

Leia mais:
» Veja a entrevista dada por Cássia Eller neste mês à revista Isto É Gente
» Cássia Eller morre no Rio de Janeiro
» Mande sua mensagem sobre a morte da cantora
» Ouça músicas de Cássia Eller na Rádio Terra
» Assista ao Chat Show com Cássia Eller

JB Online

mais notícias

 Compras

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade