Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
Mãe de Mari acha que namoro com Vavá deve ser discutido

Quarta, 12 de dezembro de 2001, 10h50

Mari e Vavá, quinze dias antes
de a Casa dos Artistas ir ao ar
(Foto: Alexandre Tahira)

Os impactos do programa Casa dos Artistas na vida pessoal de Mari Alexandre podem ser muito maiores do que ela espera. Na opinião da mãe da modelo, dona Otília, o namoro com o pagodeiro Vavá terá de ser discutido quando sua filha voltar à vida normal. "E não adianta ele fingir que está tudo bem, porque não está", garante.

Dona Otília reclama que Vavá não se interessou em conversar com a família durante o período em que a namorada esteve presa na mansão da Zona Sul de São Paulo. "Até disse para assistir ao programa conosco. Mas ele se afastou". A única vez em que dona Otília e Vavá conversaram foi no início desta semana, mas eles não chegaram a falar sobre o programa.

A mãe de Mari também não sabe se Vavá - principal responsável pelas muitas lágrimas da loura no programa - esperará a volta da namorada no próximo domingo (16), dia da decisão. A única certeza é de que o cantor tem um show marcado para a tarde do mesmo dia, no Sesc Itaquera, em São Paulo.

Quinze dias antes de sua ida para a Casa, porém, Mari garantiu à reportagem do Terra (clique aqui) que seu namoro ia muito bem, e que pensava em se casar no Tahiti em breve. Dona Otília contesta: "essa idéia de se casar na praia é do Vavá. Ele pensa que é uma brincadeira. Os dois precisam perceber que casamento é coisa séria, precisa ter a cabeça no lugar. Não acho que eles se casem agora".

Vitória - Dona Otília acredita que só o fato de sua filha ter chegado à final já representa uma grande vitória. "Ela se superou, porque nunca conseguiu viver sozinha. Além do impulso em sua profissão, acho que a experiência foi boa para ela ver que consegue ser idependente também", comemora.

A mãe de Mari diz que chorou muitas vezes ao ver a filha sofrer na televisão. "No dia em que o Frota brigou com ela, não consegui dormir, chorei a noite inteira". Mas dona Otília já perdoou o bad boy: "este é o jeito dele. Agora eles já estão se dando bem".

Dona Otília não sabe o que Mari vai fazer se ganhar o prêmio de R$ 300 mil. "Acredito que ela troque de carro, pois tem um Tempra ano 97, e quite o apartamento onde mora. Além disso, ela sempre falou que gostaria de pagar os estudos das quatro sobrinhas".

Veja também:
» Mari prepara surpresa no Terra durante o aniversário de Vavá

Andréia Fernandes
Redação Terra

mais notícias

 Compras

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade