Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail

 Notícias
Briga de Frota com Mari e preconceito deixam clima tenso

Segunda, 26 de novembro de 2001, 21h58


A briga entre Alexandre Frota e Mari Alexandre no último domingo mobilizou a Casa dos Artistas. Mari Alexandre chora dia e noite, mas não quer falar com Alexandre Frota, que a chamou de "pata" durante o programa de domingo. "Não gosto da Mari, não gosto da voz dela. Me irrita", disse Frota para Patrícia Coelho em uma conversa de amigos.

"Frota, não dá para ser tua amiga porque amanhã você pode me xingar sem motivo", afirmou Patrícia. "Você já é minha amiga", retrucou Frota rindo. Em uma outra conversa com o bad boy foi a vez de Matheus repreendê-lo. "A menina não te fez nada", disse Matheus. Frota decide, pelo bem estar da casa, pedir desculpas para Mari, que chora a todo momento.

Na sala, enquanto todos conversam, Frota pergunta a Taiguara - que conversou com Mari - se deve pedir desculpas para a moça. "Ele é meio pai de santo", diz Frota. Taiguara diz que Mari pediu para Frota não falar com ela. Agora é a vez de Supla chamar a atenção de Frota, mas o motivo é outro: os termos que Frota usa para referir-se a Taiguara. Frota se irrita e deixa a sala. Taiguara chora. "É obrigação do Taiguara levantar essa bandeira porque 60% da população é negra", diz Supla para Bárbara Paz.

No fim do episódio, Bárbara abre o coração para Patrícia Coelho e diz que ama Supla. "A gente não se aguenta", diz Bárbara. "Eu amo o Supla". Finalmente Frota, no dia seguinte às conversas com os outros participantes, resolve pedir desculpas para Mari Alexandre. O empresário prepara um café da manhã com frutas e flores e coloca um bilhete em uma bandeja. "Chegou a hora da operação Mari", afirma com ironia.

Redação Terra

mais notícias

 Sites relacionados

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade