Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
 Notícias
Globo distribui leques e camisinhas gigantes em Cannes

Quinta, 11 de outubro de 2001, 16h26


Na Mipcom 2001, feira de negócios televisivos que acontece em Cannes, a Rede Globo negocia pela primeira vez a minissérie Os Maias, rebatizada como The Maias e Malhação - Múltipla Escolha, que na versão em inglês ganhou o nome de Young Heart.

Para o lançamento das séries no exterior, a Divisão de Propaganda da Globo criou um material promocional inusitado: na apresentação de Os Maias, foram confeccionados 500 leques-folhetos com os personagens de Eça de Queiroz ilustrando a pá do objeto. Para Malhação, foram feitas 500 camisinhas em tamanho gigante contendo folhetos da novela adolescente.

"Criamos peças que falam a mesma linguagem das produções expostas. No caso de The Maias, buscamos reproduzir um acessório chique, relacionado à época e ao ambiente da história. Por outro lado, a supercamisinha de Young Hearts faz referência a um ícone da juventude dos dias de hoje", explica José Land, diretor da Divisão de Propaganda.

Redação Terra

mais notícias

 Sites relacionados

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade