Exclusivo! Fama Notícias
Capa de Fama
Galerias de Fotos
Participantes
O Programa
Sites relacionados
Diversão
Exclusivo!
Música
Notícias

Globo inicia segunda edição do Fama com show e berlinda

Os participantes do Fama Bis

Sábado, 06 de julho de 2002, 18h53

» Veja as fotos do primeiro show

» Confira o perfil dos participantes

A TV Globo iniciou neste sábado (6), ao vivo, a segunda edição do reality show musical Fama, batizado de Fama Bis, com o mesmo formato da anterior, que, segundo a emissora, aumentou em 17% a média de ibope do horário aos sábados. A novidade fica por conta do número de participantes que de 12 passou a ser 10. Toni Garrido e Angélica continuam dividindo a apresentação do programa e conta com os mesmos jurados.

O programa mostrou a fase eliminatória dos participantes rumo à academia. Foram selecionados 32 candidatos, entre eles o paranaense Uilian que fora reprovado na primeira edição do Fama. "Nunca desisti do meu sonho", disse.

Após um aquecimento, os 32 candidatos foram divididos em grupos. A primeira tarefa foi cantar uma música escolhida pelos professores e depois, uma música da preferência de cada um. Foram avaliados timbre, expressão vocal, musicalidade e expressão corporal da cada candidato. Dos 32, apenas 10 formaram o elenco da segunda edição. Como na primeira edição, a emissora mostrou os selecionados telefonando para a família para dar a boa notícia.

Os novos integrantes da Academia ficarão reclusos por um mês e meio tendo aulas de canto, interpretação e expressão corporal, de coreografia e cultura e atualidades.

BERLINDA

Uilian e Thiaguinho Barbosa estrearam a berlinda da segunda edição do Fama. Após a apresentação em duo e trio dos novatos, os professores da academia escolheram quatro candidatos para o primeiro "paredão". Roberta Sá foi salva por um professor e Felipe D'Ippolito pelos amigos da Academia.

Fama continuará ser exibido diariamente pela TV Globo depois do programa Malhação. Na semana, os telespectadores poderão acompanhar as aulas e os ensaios para o show que acontece sempre aos sábados. Dois participantes serão indicados para deixar o programa e o público votará por telefone para decidir quem continua.

Leia mais:
» Vanessa Jackson é a vencedora do reality show Fama

Redação Terra

Mais notícias
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade