Exclusivo! Fama Notícias
Capa de Fama
Galerias de Fotos
Participantes
O Programa
Sites relacionados
Diversão
Exclusivo!
Música
Notícias

Vanessa Jackson é a vencedora do Fama

Vanessa Jackson foi eleita campeã
do Fama pelo voto popular

Sábado, 06 de julho de 2002, 18h08

» Confira fotos da final

Após 77 dias de confinamento, a paulistana Vanessa Jackson foi eleita pelo voto popular como a vencedora do reality musical Fama, que encerrou neste sábado com a apresentação dos 10 novos candidatos da segunda edição. "Quero agradecer a Deus, aos professores e a todos da equipe que me ajudaram a estar aqui. Amo todos vocês", disse emocionada. Como prêmio, Vanessa gravará um CD solo no estúdio AirLindhurst, um dos dez mais modernos do mundo.

Antes de receber o resultado, Vanessa afirmou que amadureceu com as aulas e deu destaque à dicção e articulação que evoluíram na academia. "A fonoaudióloga me ajudou muito porque tinha a língua presa", disse.

O PROGRAMA

O programa destacou os melhores momentos do confinamento dos participantes, como a visita de Ivete Sangalo, Djavan, Gilberto Gil, Lulu Santos, Jorge Benjor, Skank e Titãs.

As apresentações dos finalistas Adelmo, Vanessa Jackson, Nalanda e João Batista começaram em duo. Adelmo e Nalanda foram os primeiros a subir ao palco para cantar A Namorada, de Carlinhos Brown. Na seqüência: João Batista e Nalanda interpretaram o forró Esperando na Janela de Raimundinho, T. Gondin e Nanuca; Vanessa e João Batista cantaram Imortal da dupla Sandy e Junior e por fim, Adelmo e Vanessa interpretaram Dia de Domingo de Sullivan e Massadas.

Após as apresentações em dupla, os finalistas foram chamados pelos apresentadores Angélica e Toni Garrido para fazerem uma breve defesa sobre os motivos pelos quais mereciam vencer o Fama. "Mereço ganhar porque estou entre os doze participantes", disse Adelmo. "Vou sair da academia com a satisfação que trabalhei todos os dias. Valeu a pena", afirmou a baiana Nalanda. "Os ensinamentos foram válidos porque aprimorei as minhas técnicas", completou João Batista.

Na seqüência, houve a apresentação em solo de cada candidato. Adelmo Cazé cantou Brasil imortalizado por Cazuza; Vanessa interpretou Como nossos pais, de Belchior e sucesso na voz de Elis Regina; Nalanda cantou El Dia que me Quieras de Le Pera e Carlos Gardel e João Batista, a música Bastidores de Chico Buarque.

Leia mais:
» Globo inicia segunda edição do Fama com berlinda

Redação Terra

Mais notícias
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade