Exclusivo! Fama Notícias
Capa de Fama
Galerias de Fotos
Participantes
O Programa
Sites relacionados
Diversão
Exclusivo!
Música
Notícias

Tonny sai de Fama; Vanessa e Adelmo disputam vaga na final

Sábado, 15 de junho de 2002, 17h49

» Conheça as regras da final

Tonny Francis foi o eliminado deste sábado do Fama. O goiano disputou a permanência na academia com Fael. O pai do cantor, que também é músico, foi ao programa dar um abraço no filho e os dois acabaram no palco, cantando Galopeira.

Esta foi a última berlinda do reality show musical. Agora, o júri não escolhe mais cantores para eliminação, e sim dois pré-candidatos para a grande final. No programa de hoje, os escolhidos foram Adelmo e Vanessa. O público deverá escolher no decorrer desta semana, através do telefone e da internet, quem deve chegar à final.

João Batista foi selecionado como "favorito" - que até então ganhava imunidade à berlinda, e agora poderá escolher a canção que irá interpertar na semana seguinte. Adelmo foi o candidato escolhido pelos internautas; enquanto os colegas da academia indicaram João. O cantor escolheu a música Um Xodó, de Luiz Gonzaga.

O Fama deste sábado contou com a participação especial do músico Claudio Zoli, que cantou Noite de Prazer em versão acústica. O público assistiu também à visita que Lulu Santos fez aos participantes na academia.

Redação Terra

Mais notícias
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade