Exclusivo! Casa dos Artistas 3 Notícias
Capa
Notícias
Galerias de Fotos
Participantes
Regras
Sites relacionados
Big Brother 1
Big Brother 2
Casa dos Artistas 1
Casa dos Artistas 2
Exclusivo!
Fama
Popstars
Notícias

Sérgio ainda não sabe o que vai fazer com os R$ 400 mil

(Divulgação)
Sérgio comemora a vitória com Luíza

Segunda, 29 de julho de 2002, 12h17

» Veja fotos da final
» Você concorda com a vitória de Sérgio?

Sérgio Paiva ainda está se recuperando da emoção de ter ganhado a terceira edição da Casa dos Artistas. O fã de Solange Frazão varou a madrugada comemorando a vitória com a família num restaurante em São Paulo. "E acho que só vou pegar no sono à noite mesmo", disse, em entrevista exclusiva ao Portal Terra.

Com tanta agitação, Serginho não teve tempo de pensar no que vai fazer com os R$ 400 mil. "Tenho de refletir bastante", diz, com precaução. O triatleta garante que nunca havia considerado a hipótese de levar o prêmio: "não imaginava isso, mesmo na última semana".

Sérgio não vê a hora de assistir às edições do programa para tentar descobrir o motivo pelo qual conquistou a empatia do público, mas arrisca que sua honestidade foi fator decisivo: "preferia ser honesto e sair de lá se nenhum prêmio a jogar para ganhar".

LUIZA AMBIEL
O romance com Luiza Ambiel é uma das melhores recordações da Casa para Sérgio. "Foi maravilhoso. A Lú foi uma pessoa muito especial para mim lá dentro". Apesar disso, o triatleta prefere ser cauteloso quanto ao futuro do casal: "precisamos ver se isso é apenas a soma de uma amizade com carência ou amor de namorado. Se sentirmos saudade, vamos namorar com certeza".

Sérgio revelou-se bastante preocupado com a forma como o namoro foi retratado nas edições. "Tinha medo de como seríamos vistos aqui fora", conta. Foi por este motivo, aliás, que o primeiro beijo tão esperado por Luíza tardou a acontecer. "Resisti ao máximo mesmo", diz.

PIOR MOMENTO
Para Serginho, o pior momento durante seus dois meses de estada na Casa dos Artistas 3 foi a sexta semana, quando Agnaldo Timóteo brigou com todos os participantes depois de levar vários votos no domingo. "Foram dias muito tristes, não gosto de ficar brigado com ninguém".

ATOR
Segundo o fã de Solange Frazão, o melhor fruto de sua participação no reality show foi ter mostrado sua veia artística: Sérgio revelou-se um ótimo ator. "Até os diretores do programa se assustaram!", diverte-se. Sérgio nunca fez curso de teatro. "Lá na Paraíba não tem como estudar isso, só fiz algumas peças".

O grande objetivo do vencedor da Casa 3, agora, é voltar a estudar interpretação. "Vou procurar uma oficina de teatro", conta. Apesar disso, Sérgio não pretende deixar a carreira de triatleta de lado. "Claro que não vai dar para competir como antes, mas pretendo continuar praticando".

Leia mais:
» Sérgio é o campeão da Casa dos Artistas 3
» Casa supera audiência do Fantástico na final

Andréia Fernandes
Redação Terra

Mais notícias
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade