Exclusivo! Casa dos Artistas 3 Notícias
Capa
Notícias
Galerias de Fotos
Participantes
Regras
Sites relacionados
Big Brother 1
Big Brother 2
Casa dos Artistas 1
Casa dos Artistas 2
Exclusivo!
Fama
Popstars
Notícias

Sérgio Paiva vence a Casa dos Artistas 3

Sérgio comemora o prêmio
(Divulgação)

Domingo, 28 de julho de 2002, 22h33

» Veja fotos da final
» Você achou justa a vitória de Sérgio?
» Saiba como foi a vitória no minuto-a-minuto

Sérgio Paiva foi o grande vencedor do reality show Casa dos Artistas 3. O fã de Solange Frazão disputou o prêmio com Bernardo Romero e levou para casa os R$ 400 mil. Já o fã de Luiza Ambiel ganhou R$ 100 mil pela segunda colocação.

O ator e triatleta esbanjou humildade ao comentar o resultado: "minha grande vitória foi ter chegado aqui, eu estaria feliz por qualquer um. O importante de ter entrado na casa foi mostrar meu trabalho como ator, coisa que venho tentando há dez anos".

Luiza, que iniciou um affair com Sérgio dentro da casa, estava radiante com a vitória do amado. "Quando eu fui eliminada, comentei que sentia que ele iria ganhar", disse a musa da banheira.

Depois do final das transmissões, os moradores receberam seus familiares e amigos dentro da casa para a festa de confraternização. Alexandre Frota assumiu a reportagem e fez uma série de entrevistas com os ex-participantes.

Mesmo com o fim do programa, Agnaldo Timóteo não deixou de abrir o berreiro: "tenho 65 anos, 100 quilos e fui o único aqui que acordava cedo e que nunca precisou tomar remédio. Só não sei como foram as edições".

Já Flávio Mendonça comentou o futuro de seu romance com Solange: "precisamos sair daqui e ver no que dá. Gostei muito dela por causa do jeitinho de mãe que ela tem. A Solange é minha amiga e conselheira". Já a personal trainer foi mais direta: "acho que tem tudo para dar certo".

O programa - No início do programa, Sílvio Santos anunciou o sistema de eliminação entre os oito participantes: os cinco primeiros deixariam a casa com três votos, sem zerar o placar. Os três restantes sairiam com cinco votos.

Agnaldo Timóteo foi o primeiro morador a deixar a Casa. O cantor foi chamado por um dos telespectadores de "chato e ignorante". Apesar
disso, Agnaldo não pareceu triste. "Foi emocionante participar do programa junto com essa rapaziada", disse.

O ator Jorge Pontual foi o segundo escolhido, seguido de sua fã, Flávia Cavalcanti. "Quero agradecer muito a produção do SBT. Já sou uma pessoa vitoriosa", disse Flávia. A quarta eliminada do programa foi Luiza Ambiel. "Agradeço mais uma vez por estar aqui. Peço desculpas se fiz algo errado. Eu aprendi muito na Casa dos Artistas", disse a musa da banheira.

Solange Frazão foi escolhida na seqüência. A personal trainer, ao contrário dos outros eliminados, ficou muito triste com a votação. Os telespectadores reprovaram a postura de Solange, que tem três filhos, com o namorado Flávio Mendonça.

A personal trainer, porém, não se arrependeu do romance. "Aqui eu me olhei no espelho. Eu não esqueci de mim aqui. Eu encontrei uma felicidade que foi difícil encontrar. Foram muitas decepções que eu já passei na minha vida. Eu acho que sempre será difícil para eu encontrar um homem na minha vida", disse para Silvio Santos.

A grande final ficou entre três homens: Sérgio, Bernardo e Flávio. O gêmeo profissional foi o primeiro participante a levar os cinco votos. Com apenas dois finalistas dentro da Casa, os seis participantes eliminados partiram para o sorteio do carro. Agnaldo tirou a chave sorteada e levou o automóvel para casa.

Além da votação, outro destaque do programa final foi o anúncio do "Oscar Casa dos Artistas". Entre os vencedores, Gustavo Mendonça ganhou o prêmio de melhor xaveco; Supla foi eleito o "pateta"; Analice Nicolau levou o prêmio "sabonete" e Ricardo Macchi foi o dono da melhor pérola. Cada "oscarizado" gravou uma declaração sobre o prêmio.

Redação Terra

Mais notícias
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade