Exclusivo! Casa dos Artistas 3 Notícias
Capa
Notícias
Galerias de Fotos
Participantes
Regras
Sites relacionados
Big Brother 1
Big Brother 2
Casa dos Artistas 1
Casa dos Artistas 2
Exclusivo!
Fama
Popstars
Notícias

COMPACTO: Participantes interpretam os melhores momentos

Sexta, 26 de julho de 2002, 23h30

A edição desta sexta-feira da Casa dos Artistas 3 garantiu boas gargalhadas aos telespectadores. Assim como aconteceu nas duas edições anteriores, com a proximidade da final, os moradores fizeram representações dos momentos mais marcantes do programa. Tudo foi registrado através de uma câmera concedida pela produção.

Como de costume, as interpretações de Sérgio foram os destaques. Com uma barriga improvisada e vestindo camiseta por dentro da sunga, o triatleta ficou hilário de Agnaldo Timóteo.

Sérgio não esqueceu de nenhum detalhe: fez o cantor regando as plantas e cantando Conceição, mergulhando com as pernas abertas, resmungando sobre o horário em que os outros moradores acordam e imitou até o jeito peculiar de Agnaldo andar na esteira ergométrica.

Outra imitação impecável de Serginho foi a de Flávio Mendonça. Ele e Jorge Pontual, que encarnou o ex-participante Mathias, fizeram cenas engraçadíssimas dos fortões na academia de musculação.

Luíza também se revelou interpretando Solange Frazão durante suas aulas matinais de ginástica. A musa da banheira, que é assumidamente avessa aos exercícios físicos, imitou com perfeição até a voz fina da personal trainer.

Promessas
Enquanto Luíza e Sérgio não conseguem definir sua situação após a final de domingo, Solange e Flávio parecem estar bastante dispostos a dar continuidade ao namoro que começou dentro da Casa.

"Te adoro muito, você não imagina quanto. Estou descobrindo isso agora", disse o gêmeo, deitado na cama com Solange. A personal trainer, toda apaixonada, respondeu: "a gente vai namorar muito lá fora.

Redação Terra

Mais notícias
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade