Exclusivo! Casa dos Artistas 3 Notícias
Capa
Notícias
Galerias de Fotos
Participantes
Regras
Sites relacionados
Big Brother 1
Big Brother 2
Casa dos Artistas 1
Casa dos Artistas 2
Exclusivo!
Fama
Popstars
Notícias

COMPACTO: Sessão roupa suja domina programa desta segunda

Segunda, 15 de julho de 2002, 21h57

A edição do programa desta segunda-feira trouxe a votação deste domingo. Pontual chamou Agnaldo para conversar e disse que iria votar no cantor.

Bernardo pediu para Solange conversar com Agnaldo e explicar porque vai votar no cantor. O ator conversa com o fã, que explica que vai votar nele pois não tem outra opção.

Flávia conversa com Bernardo na cozinha. A loira pergunta se Agnaldo vai acabar com ela. Bê confirma que sim, mas que não sabe o que ele vai dizer. No quarto, Flávia chora para Ambiel sobre a sua desavença com o cantor.

Pontual também cobra de Agnaldo uma atitude mais de homem. “Você tem de expor suas idéias como homem. Não pode agir sempre”, pediu o ator.

Ambiel vai conversar com Agnaldo e os dois acabam colocando sua situação em pratos limpos. “Está cheio de mercadores do ódio por aqui”, disse sobre os participantes que ficam levando e trazendo informações.

Durante a berlinda entre Flávia e Agnaldo empataram e os dois ficaram na casa. Solange aproveita o bom clima do empate e resolve conversar com Ambiel e Flávia. Frazão disse que votou em Flávia e Solange reforçou sua posição de que não faz parte em complôs.

Flávio também tentou explicar seu voto para Luíza. O fortão disse que não votou em Ambiel por nenhum motivo e que gosta muito da garota. Os dois se abraçam e tudo ficou bem.

No ofurô, o grupo conversa para que todos convivam bem. Agnaldo é o único que fica dentro da casa, em sua cama.

Redação Terra

Mais notícias
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade