Exclusivo! Casa dos Artistas 3 Notícias
Capa
Notícias
Galerias de Fotos
Participantes
Regras
Sites relacionados
Big Brother 1
Big Brother 2
Casa dos Artistas 1
Casa dos Artistas 2
Exclusivo!
Fama
Popstars
Notícias

Flávia e Agnaldo vão para a berlinda, mas permanecem na casa

Domingo, 14 de julho de 2002, 22h44

Flávia e Agnaldo Timóteo disputaram a permanência no programa, na edição deste domingo. Cada um recebeu 10 votos do público. Após mudança das regras na semana passada, os dois puderam continuar no programa.

Flávia foi para a berlinda após receber os votos de Solange e de Agnaldo. A garota recebeu um terceiro voto dos internautas, que a escolheram para deixar o programa. Agnaldo recebeu cinco votos: de Sérgio, Bernardo, Luiza, Flávia e Jorge.

O apresentador Silvio Santos começou o programa contando a Agnaldo sobre a matéria desta semana veiculada na Revista Veja sobre o cantor. O jornalista Ricardo Valadares compara o músico brasileiro ao astro Ozzy Osborne, que faz sucesso atualmente num reality show exibido na MTV.

Agnaldo revelou a Silvio que pediu desculpas a todos durante a semana por seu comportamento agressivo no domingo passado. Ele disse que ficou indignado e triste, sentindo-se usado ao ir para o paredão.

Agnaldo votou em Flávia porque "ela foi muito desrespeitosa, muito agressiva". Ele disse que ficou muito chateado com a garota.

Solange Frazão também votou em Flávia, apesar de gostar da fã. A personal trainer disse que estava chateada com o pensamento do público, que a recriminou semana passada por causa de seu romance com Flávio Mendonça. "Eu sou muito carente, devo confessar. Eu caí nos braços do Flávio", revelou Solange para Silvio Santos.

Apesar de seu discurso, Solange disse que não se arrepende de nada que tenha feito, porque vem lutando para ser feliz.

Jorge Pontual pediu ao público que não se precipitasse em relação a Flávia, porque ela era uma pessoa bacana e não era fácil conviver com pessoas tão diferentes durante seis semanas. Jorge acabou votando em Agnaldo.

Silvio Santos fez muitos elogios a Sergio durante o programa. O apresentador disse que ele é bom ator, e perguntou ao fã o que ele pretende fazer após sair da casa. Sergio disse que pretende continuar sua carreira de ator, iniciada há 7 anos. Ele foi um dos cinco participantes que votou em Agnaldo.

Luiza Ambiel também votou em Agnaldo por causa do comportamento do cantor e disse que sua única amiga na casa é Flávia. Apesar disso, Luiza revelou que teve ciúme de Sergio quando percebeu interesse do fã por Flávia.

Luiza também disse que seu affair com Sergio não passa de amizade e que ela ainda pensa muito em seu ex-marido. A modelo recebeu o voto de Flávio, que disse não ter motivo para votar nela. Já Bernardo, disse que gostava muito de Agnaldo, mas não seria coerente de sua parte votar em qualquer outra pessoa do programa.

Redação Terra

Mais notícias
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade