Exclusivo! Casa dos Artistas 3 Notícias
Capa
Notícias
Galerias de Fotos
Participantes
Regras
Sites relacionados
Big Brother 1
Big Brother 2
Casa dos Artistas 1
Casa dos Artistas 2
Exclusivo!
Fama
Popstars
Notícias

COMPACTO: Agnaldo faz as pazes com os homens da casa

Quarta, 10 de julho de 2002, 22h54

O clima melhorou um pouco dentro da Casa dos Artistas 3. O episódio desta quarta do reality show mostrou que Agnaldo fez as pazes apenas com os homens da casa - Luiza e Flávia, porém, continuam na lista negra do veterano. Por causa da votação do último domingo, o cantor não conversava com mais ninguém, exceto Flávio e Solange.

O pedido de paz partiu de Jorge, o primeiro a conversar com Agnaldo. No começo, o cantor apresentou resistências e insistiu em afirmar que havia um complô contra ele, mas seu principal argumento foi a votação recebida por Solange. O ator não desistiu. "Eu só quero que a gente fique bem", disse.

Depois de ter feito as pazes com Agnaldo, Pontual pediu para que os outros moradores da casa fizessem o mesmo. Sérgio, então, se vestiu de palhaço para ir falar com o cantor. Os dois se abraçaram enquanto regavam as plantas do jardim.

Agnaldo resolveu, então, pedir desculpas para Bernardo - o fã de Luiza foi a maior vítima da fúria do cantor. "Esqueça o que aconteceu. Não acredite em nada do que eu disse. Você é um menino com carisma, você é simples. Sem dúvida alguma, na hora em que abrir a porta, alguma coisa boa vai acontecer pra você", disse.

Enquanto isso, Luíza e Flávia continuaram sendo ignoradas por Agnaldo. "Esses meninos são um bando de falsos, hipócritas. Agora quem vai subir para o paredão é a gente", comentou a fã de Jorge para a amiga, se recusando a pedir desculpas ao cantor. "Ele quem deve falar comigo. Eu não fiz nada", alegou.

Com menos rancor, Luiza achou melhor tentar resolver seus atritos com Agnaldo. A musa da banheira, porém, foi rejeitada. "Não quero conversar com você. Saia daqui, por favor", dispensou o veterano, com toda a delicadeza que lhe é peculiar. A morena ainda tentou argumentar, mas Agnaldo não deu atenção.

Magoada, Luiza foi chorar no quarto, consolada por Flávia e Flávio. "Não fiz nada para ele, poxa. Fui conversar numa boa e ele me tratou muito mal", disse a morena. O gêmeo contou que o cantor tem certeza de que foram as duas quem votaram em Solange no último domingo.

Revoltada, Flávia resolveu sair em defesa da amiga e foi falar com Agnaldo: "se tem uma pessoa que sempre te defendeu aqui, é a Luiza. Ela sempre disse que tem você como um pai e está muito magoada com a sua indiferença". O cantor se limitou a agradecer pelo discurso e não voltou atrás em sua decisão.

Redação Terra

Mais notícias
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade