Exclusivo! Casa dos Artistas 3 Notícias
Capa
Notícias
Galerias de Fotos
Participantes
Regras
Sites relacionados
Big Brother 1
Big Brother 2
Casa dos Artistas 1
Casa dos Artistas 2
Exclusivo!
Fama
Popstars
Notícias

COMPACTO: Frazão pede perdão aos filhos e Agnaldo deixa clima pesado

Divulgação

Terça, 09 de julho de 2002, 22h00

“Eu peço perdão para vocês. Eu vivi intensamente aqui dentro e esqueci das câmeras e me esqueci de vocês”, disse Frazão a seus filhos enquanto comemorava o aniversário de uma das meninas.

Agnaldo não se cansa de cutucar seus desafetos Pontual, Sérgio e Bernardo. Depois de muito falar, o ator resolveu tentar voltar às boas com o cantor e pediu para juntos recuperarem o clima da casa. Não adiantou.

Frazão diz a Bernardo que Pontual vai conseguir quebrar o gelo do cantor e que Bernardo deve tentar fazer as pazes com ele também. Sérgio também consola o fã, que chora desconsolado com as atitudes de Timóteo. Ambiel tenta fazer Bernardo parar de chorar e diz que o fã tem de enfrentar as coisas de frente.

Solange conversa com Flávio no ofurô e confessa que nenhum de seus relacionamentos deram certo. O fortão diz que eles vão dar a volta por cima e que, juntos, estarão na final de Casa 3. “Eu me abri, eu me entreguei e não devia ter agido desta maneira”, desabafou com Sérgio.

Flávia desabafa no espelho e diz que não vai ter mais paciência com Agnaldo, caso ele falte com respeito com ela novamente. Na área externa da casa, a loira chorou com Ambiel. “Meu pai falou para eu respeitar ele, mas ele não respeita a gente como ser humano”, explica a musa da banheira.

Ambiel conversa com Sérgio. O rapaz diz que não se acha bonito e a garota se rasga em elogios. Bernardo fica com ciúmes e também pede confetes. Na cozinha, Sérgio e Luíza se abraçam. “Sai daqui, câmeras, sai daqui, espelhos”, pediu Luíza para a produção, sem sucesso.

Redação Terra

Mais notícias
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade