Exclusivo! Casa dos Artistas 3 Notícias
Capa
Notícias
Galerias de Fotos
Participantes
Regras
Sites relacionados
Big Brother 1
Big Brother 2
Casa dos Artistas 1
Casa dos Artistas 2
Exclusivo!
Fama
Popstars
Notícias

Solange e Agnaldo permanecem na casa após empate

Domingo, 07 de julho de 2002, 22h40

Indicados para o quinto "paredão", Solange Frazão e Agnaldo Timóteo permanecem na Casa dos Artistas 3 após um empate na votação deste domingo (7). Cada participante recebeu 10 votos dos telespectadores do SBT.

A decisão foi tomada pelo apresentador Silvio Santos durante a exibição do programa, que declarou, ao vivo, que o programa "só teria a perder com a saída de um dos dois".

Na contagem dos votos dos demais moradores, Agnaldo Timóteo foi o mais votado com as indicações de Jorge Pontual, Bernardo e Sérgio. Solange Frazão recebeu os votos de Flávia Cavalcanti e Luiza Ambiel e foi a berlinda com 31.75% dos votos dos internautas.

Após saber que estava no "paredão", Agnaldo Timóteo começou a discutir, ao vivo, com os demais moradores da casa. "Vocês souberam jogar muito bem", afirmou. Os demais participantes tentaram explicar que não houve complô, mas o cantor fez questão de afirmar que não será mais diplomático na casa. "Se eu ficar na casa o clima vai esquentar. Só vou conversar com a Solange e Flávio".

VOTAÇÃO

Luiza Ambiel foi a primeira participante da Casa dos Artistas 3 a indicar um colega do programa para a eliminação deste domingo (7). Ela escolheu a personal trainer Solange Frazão.

Na seqüência, Sérgio indicou o cantor Agnaldo Timóteo para o "paredão"; Solange Frazão votou na fã de Jorge Pontual, Flávia Cavalcanti; Flávio Mendonça votou em Luiza Ambiel; Flávia Cavalcanti escolheu Solange Frazão; o bailarino Bernardo indicou Agnaldo Timóteo que escolheu Sérgio e, por fim, Jorge Pontual que votou em Agnaldo Timóteo.

Redação Terra

Mais notícias
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade