Exclusivo Big Brother Brasil Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
A casa
Sites relacionados

Exclusivo!

Notícias

Polícia Federal ordena que Sérgio deixe o País

Quarta, 03 de abril de 2002, 18h56



Sérgio terá mesmo de deixar o País imediatamente. A Polícia Federal informou que não existe mais prazo para o franco-angolano ficar no Brasil, já que sua situação é ilegal, e que, caso não cumpra a lei, o participante da primeira edição do Big Brother Brasil será deportado.

Ontem, os advogados de Sérgio e da Estação do Corpo compareceram à Polícia Federal para regularizar a situação do estrangeiro. Ficou determinado que a empresa que o contratou para exercer as funções de cabeleireiro no salão da Lagoa Rodrigo de Freitas é obrigada, por lei, a fornecer as passagens de saída do Brasil.

Em contrapartida, os advogados de Sérgio alegaram que o rapaz tem compromissos com o Rede Globo. A Polícia Federal voltou a afirmar que a participação de Sérgio no reality show foi irregular, já que exerceu atividade remunerada.

A emissora também receberá multas previstas na lei por ter contratado um estrangeiro em situação irregular.

A Estação do Corpo ficou de apresentar as passagens de Sérgio até amanhã na sede da polícia no Rio de Janeiro.

Em contrapartida, José Carlos Nogueira, advogado de Sérgio, informou à reportagem do Terra que entrou com um pedido de habeas corpus e a juíza da 6ª Vara Federal instaurou um processo administrativo para resolver o caso.

Segundo Nogueira, Sérgio ficou no Brasil para resolver um acordo trabalhista com a Estação do Corpo cuja última parcela deveria ser paga no dia 14 de fevereiro. Com o incêndio no prédio do Tribunal do Rio de Janeiro, o cabeleireiro continua aguardando o acerto de suas pendências com a empresa. "A liminar concedida dá direito a Sérgio ficar no país até o fim do processo administrativo", explicou o advogado, que não soube precisar a data final do julgamento.

Redação Terra

 

Mais notícias
Compras
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade