Exclusivo Big Brother Brasil Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
A casa
Sites relacionados

Exclusivo!

Notícias

Bruno e Cristiana não aprovam vitória de Kleber

Quarta, 03 de abril de 2002, 09h20



O dançarino Kleber de Paula Barbosa, 24 anos, ganhou R$ 500 mil, um carro e destaque nos noticiários como o campeão do Big Brother Brasil. Em entrevista ao Portal Terra, dois dos nove eliminados do programa não aprovaram a vitória do Bam Bam que caiu nas graças do público com seu habitual bordão "faz parte".

"É uma pena que o povo se identifique com um cara que não sabe nem falar português. É uma lástima!. Mas fazer o quê? Esse é um problema do Brasil mesmo. Serve até de exemplo para o governo tomar uma decisão e um novo rumo para o País na área da educação", disse o empresário Bruno Scaladini que não poupou criticas a Kleber. "O Kleber vai viver a vida dele e eu a minha. A gente freqüenta meios sociais diferentes: eu sou um empresário e ele quer ser paquito. Para mim esse cara é um contratado da Globo que já está nos projetos da Marlene Mattos há tempo. Se a emissora quiser me processar que processe, é isso que eu penso", desabafou.

Quem também não gostou nem um pouco da vitória do Bam Bam foi Cristiana Carvalho Mota. "Não foi justo. O Kleber é um amor de pessoa, é um molecão. Só que eu acho que tinha que ganhar os R$ 500 mil uma pessoa mais madura, com projetos na vida. O André ia investir o dinheiro na carreira dele", disse a funkeira Cristiana.

QUEM APROVOU

Caetano Zonaro e Helena Louro acreditam que o amadurecimento de Kleber foi responsável pela conquista do prêmio. "Ele amadureceu muito lá dentro. Senti muita pena dele ao ver todo aquele choro por causa da boneca Maria Eugênia. O Kleber merece ganhar porque é o mais original de todos", disse Caetano que revelou duas propostas de trabalho na televisão: comandar um programa de auditório ou estrelar uma novela. "Não imaginei que fosse surgir tanta oportunidade porque eu fui o primeiro a sair do programa", concluiu.

"Eu acho justa a vitória do Kleber porque ele foi quem mais se humanizou. Eu acredito que a população brasileira se identificou com ele pela simplicidade e vontade de vencer. O povo brasileiro é assim mesmo, sempre tem a esperança de um dia melhor", afirmou Helena.

Alessandra Begliomini, 27 anos, revelou que está muito feliz por Kleber e não lamenta a desclassificação do amigo André, para quem torceu desde a sua saída. "Até o episódio da Maria Eugênia eu não acharia justa a vitória do Kleber porque eu sempre pensei que ele não sofria dentro da casa. Mas o estado que ele ficou com a boneca me comoveu tanto que eu percebi que o próprio Kleber não tinha a noção da pressão que ele sofria lá dentro", disse. Leka quer aposentar os negócios para investir na carreira de atriz.

O baiano Adriano Castro e a stripper Cristiane Souza Dantas, a Xaiane, não esconderam a emoção e definiram o amigo como o único que tem o perfil do Brasil. "O jeito bronco e rude do Bam Bam conquistou muito o público. O País inteiro se identificou com ele. Ele pode não ter muita escolaridade, mas ele não é burro. É uma pessoa batalhadora", disse Adriano. "É uma pessoa muito boa, muito humilde e simples", afirmou Xaiane.

Para Estela Padilha e Antonio Sergio Tavares Campos, o Serginho, todos os três finalistas mereciam o prêmio. "A Vanessa, o Kleber e o André são todos vencedores. Todos mereciam ganhar porque ficaram loucos dentro daquela casa", disse a videografista. "Gosto muito dos três finalistas e tenho uma ótima ligação com eles. O Kleber é muito legal, tem algumas posições diferentes da minha, mas é uma pessoa muito boa. Mereceu ganhar", concluiu o franco-angolano.

Alexsandra Bentemüller
Redação Terra

 

Mais notícias
Compras
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade