Exclusivo Big Brother Brasil Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
A casa
Sites relacionados

Exclusivo!

Notícias

Kleber aguarda proposta da Globo

Quarta, 03 de abril de 2002, 04h55


(Foto: Terra)

Kleber recebe beijo da mãe e da irmã

» Veja as fotos da entrevista

Kleber, o dançarino de origem humilde que acabou embolsando o prêmio de R$ 500 mil reais do Big Brother Brasil, está pronto para aproveitar tudo o que a fama instantânea pode lhe oferecer. Durante a entrevista concedida aos jornalistas que acompanharam sua participação ao vivo no Programa do Jô, o campineiro não descartou nenhuma hipótese para consolidar a popularidade que conquistou durante os 64 dias de confinamento.

Para começar, Kleber já aguarda alguma proposta da Globo para decolar sua carreira, que ainda não tem linha traçada. "Posso apresentar um programa, dançar. Tudo faz parte", diz, repetindo com orgulho o bordão que já virou mania nacional. Vale lembrar que o dançarino participou como figurante no especial de verão do Planeta Xuxa e tem sonho de virar Paquito da rainha dos baixinhos. "Mas primeiro preciso voltar ao planeta Terra", desvia.

Posar nu também não está fora de cogitação. "Já pensava nisso caso não ganhasse os R$ 500 mil". A vitória o fez desistir da idéia? "Não... a gente tem de se garantir, né?", diz, precavido. Kleber também confirmou que recebeu uma proposta para virar sócio de uma casa noturna em São Paulo. "Dois amigos meus vão inaugurar esta boate, e parece que vai ser muito boa. Vamos ver se eu participo disso".

Antes disso, porém, Bambam já decidiu qual será a primeira coisa que fará quando chegar ao Rio de Janeiro, onde mora atualmente. "Quero dar um mergulho no mar de Copacabana", afirmou. Depois, o dançarino vai começar a gastar parte do dinheiro que ganhou e procurará um apartamento para comprar na cidade maravilhosa.

Amizade colorida - O campineiro afirmou que por poucas vezes notou o desprezo que seus colegas no Big Brother Brasil sentiam por ele. "Cada um reflete e fala o que quer. Mas não imaginava que eles pensavam aquelas coisas de mim", diz. Apesar disso, Kleber diz não guardar mágoas de ninguém. "Mesmo o André, com quem tive algumas discussões, é meu parceiro".

A grande parceira do Bambam, porém, é Xaiane, a stripper com quem o campineiro teve um affair durante os primeiros dias na casa e que torceu por sua vitória o tempo todo. "Ela vai ser a primeira pessoa de lá para quem vou ligar", disse. Kleber faz mistério, porém, quando perguntado se essa amizade voltará a ser colorida. "Isso é um caso à parte", desconversa.

O dançarino aposta no carisma como segredo de sua popularidade e explica com simplicidade o porquê do público ter se identificado tanto com ele: "porque eu sou o Bambam!". Mas quem é o Bambam, afinal? "Ah, é aquele personagem do desenho animado", responde, com a ingenuidade inconfundível que acabou virando seu trunfo para a vitória - mesmo que Kleber nem suspeite disso.

Andréia Fernandes
Redação Terra

 

Mais notícias
Compras
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade