Exclusivo Big Brother Brasil Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
A casa
Sites relacionados

Exclusivo!

Notícias

André já estudou Filosofia

Terça, 02 de abril de 2002, 19h21



André realizou seu sonho: cantar no Faustão
Foto: Divulgação/Globo

André Baptista de Carvalho, 27 anos, trocou a faculdade de Filosofia e sonho de ser desenhista para investir na carreira de cantor. Foi no coral da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) que, aos 19 anos, ele descobriu sua vocação para a música.

» Veja fotos de André na casa

Desde então, André nunca mais passou o Natal e o Réveillon com a família por causa do trabalho. Ele já foi backing vocal do grupo de reggae Cidade Negra, cantou música africana na banda lemy-ayó, e antes de ingressar no Big Brother Brasil, dava aulas de canto em duas escolas. À noite, se apresentava todo fim de semana numa casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. André também participou do “Novo Canto”, uma mostra dos novos talentos da musica popular brasileira.

O finalista do reality show global saiu de casa há três anos, em Cavalcanti, subúrbio do Rio de Janeiro, pela dificuldade de locomoção ao trabalho, e foi morar em Copacabana movido pela ambição de ficar mais próximo das pessoas do meio artístico.

André é o filho mais velho da aposentada Alda Baptista de Carvalho e do funcionário público Paulo Sérgio Pereira de Carvalho.

Durante o programa, André se deu bem com todos os moradores da casa. Seu único problema foram as acusações de homossexualidade feitas pelos visitantes Jô Soares e os humoristas do Casseta & Planeta. As insinuações deixaram o cantor deprimido.

Alexsandra Bentemuller / Redação Terra

 

Mais notícias
Compras
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade