Exclusivo Big Brother Brasil Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
A casa
Sites relacionados

Exclusivo!

Notícias

Sérgio quer permanecer no Brasil como cabeleireiro

Segunda, 01 de abril de 2002, 15h09



O franco-angolano Antonio Sergio Tavares Campos, 29 anos, deixou o Big Brother Brasil no último domingo, dia 31, e já está com saudades dos dias que ficou enclausurado na casa. Em entrevista ao Portal Terra, Serginho revelou que não ficou feliz com a sua eliminação e não justifica sua exclusão com o fato de ser estrangeiro. "Não sei porque saí, mas não foi porque sou estrangeiro. O Kleber tem uma grande popularidade aqui fora, e as pessoas se identificaram muito com ele. Eu posso dizer que também está sendo legal fora da casa, mas já sinto saudades".

Sérgio é filho de alemão com uma portuguesa e morou muitos anos na França. O cabeleireiro garantiu que tem um amor muito grande pelo Brasil e deseja permanecer no país no exercício da sua profissão. "Quero muito ficar no Brasil. Eu amo minha profissão, tomara que apareça alguma oportunidade para eu trabalhar como cabeleireiro na televisão".

A modelo Ana Cláudia Lima, melhor amiga de Sérgio no Brasil, revelou que o franco-angolano já trabalhou nos melhores salões de Paris, como o Jaques D’Sange e já cortou o cabelo de Linda Evangelista. Ela concorda que Sérgio não foi excluído por xenofobia. "O Serginho perdeu no paredão porque o público gosta da figura que é o Kleber. O Sérgio tem uma personalidade mais complexa e completa enquanto o Bam Bam, uma doce simplicidade".

A irmã do ex-participante, Florbela Tavares Campos, 31, contou que tentava matar as saudades de Sérgio acompanhando o programa pela Internet. Florbela veio de Portugal exclusivamente para receber o irmão na eliminação do último domingo, dia 31. "Estava com muitas saudades. Foi muito bom rever o Serginho. Esperava ansiosa pelo momento do abraço", disse.

Florbela e Ana Cláudia lamentam a saída de Sérgio do programa, mas aprovaram a atitude do franco-angolano em pedir ao líder André para ir ao "paredão", evitando assim o constrangimento de votar em Vanessa e vice-versa. "Achei muito bonito o que ele fez pela Vanessa. Isso é um elogio que qualquer mulher gostaria de receber. Tenho certeza que se ele não fizesse isso, não ficaria bem com ele mesmo porque essa nobreza faz parte dos ideais de vida do Sérgio", afirmou a irmã.

Sérgio garante que não está arrependido do que fez e comenta mais uma vez da saudades que sente do programa. "Nunca me arrependi de nada do que fiz. Já sinto falta de tudo aquilo que vivi".

O cabeleireiro contou ainda que gostou muito da piscina e do espaço de relaxamento da casa, mas se queixou da falta de privacidade "O que faltou mesmo foi um lugar que não tivesse câmaras. Teve momentos que precisei muito disso. Tem horas que dá vontade até de xingar".

Sérgio participa à tarde desta segunda-feira, dia 1º de abril, de uma sessão de fotos para a revista Quem, da Editora Globo. "Estou começando a respirar aqui fora", concluiu.

Leia mais:
» Sérgio é eliminado e Kleber está na final

Alexsandra Bentemüller/Redação Terra

 

Mais notícias
Compras
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade