Exclusivo Big Brother Brasil Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
A casa
Sites relacionados

Exclusivo!

Notícias

Sérgio é o eliminado, Kleber está na final

Segunda, 01 de abril de 2002, 00h14



O cabeleireiro Sérgio foi o nono eliminado do programa, com 52% dos votos a favor de sua saída do programa. O franco-angolano disputou com Kleber o último paredão.

Depois de um longo abraço em Vanessa e nos outros dois "sobreviventes", André e Kleber, Sérgio saiu da casa e foi recebido pela irmã, que não via há quatro meses, e alguns amigos. "Ero, ero, o Serginho é brasileiro", repetia em alvoroço a platéia que estava no estúdio do programa.

Sérgio havia pedido para André, o último líder, que votasse nele para que não passasse pelo constrangimento de votar em Vanessa e vice-versa. O apresentador Pedro Bial elogiou a atitude do cabeleireiro. "O Sérgio tomou essa iniciativa num gesto de cavalheirismo, para preservar a Vanessa", disse.

Sérgio, que ganhou um carro da produção, nunca havia ido para a berlinda. Kleber já havia enfrentado a votação por quatro vezes, mas foi conquistando o público ao mostrar o seu estilo ingênuo e atrapalhado.

Nesta terça-feira, dia da finalíssima do programa, será escolhido o vencedor dos 500 mil reais. Bial explicou ainda que no dia da final, o público irá votar para quem eles querem que fiquem na programa, e não para eliminar.


Redação Terra

 

Mais notícias
Compras
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade