Exclusivo Big Brother Brasil Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
A casa
Sites relacionados

Exclusivo!

Notícias

Big Brothers preparam omelete para Ana Maria Braga

Domingo, 31 de março de 2002, 21h28



A apresentadora Ana Maria Braga, do Mais Você, visitou os participantes do Big Brother Brasil, durante a exibição do Fantástico.

Ao lado de Ana Maria, André, Kleber, Vanessa e Sérgio assistiram emocionados ao vídeo da matéria em que a apresentadora paga uma promessa em Portugal por ter sido curada de um câncer no ano passado.

Em seguida, os participantes foram à cozinha, onde receberam uma tarefa de Ana Maria: preparar um omelete. A prova teria que ser feita aos pares.

Enquanto preparavam o prato, os quatro tentavam responder às pegadinhas do papagaio Louro José, que também estava na casa. "Por que a galinha detesta omelete?", foi uma delas. Kléber, aliás, acertou a resposta. "Porque cada ovo é um pinto a menos", vibrou.

Sérgio e Vanessa prepararam um omelete salgado, que a apresentadora considerou "queimado". André e Kleber provaram os seus respectivos talentos culinários com um omelete doce, que por pouco não virou carvão. "Está muito bom. Adorei!", alegrou-se Ana Maria.

Como prêmio, os participantes puderam escolher uma comida para segunda-feira. Preferiram pizza.

Xuxa, Faustão, a turma do Casseta & Planeta, Jô Soares, Tom Cavalcante e Chico Anysio também já visitaram os BB's.

Redação Terra

 

Mais notícias
Compras
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade