Exclusivo Big Brother Brasil Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
A casa
Sites relacionados

Exclusivo!

Notícias

Após o BBB, Leka conquista destaque na Globo

Domingo, 31 de março de 2002, 11h31



Alessandra Begliomini, a Leka do Big Brother Brasil, quer aposentar os negócios para investir na carreira de atriz e já comemora um papel num quadro do Domingão do Faustão. "Vou contracenar com o ator Roger Gobeth, o Plácido de O Quinto dos Infernos, no programa. Minha agenda está lotada de compromissos, graças a Deus".

Em entrevista exclusiva ao Portal Terra, a oitava eliminada do reality show revelou que estudou teatro por três anos na Escola Macunaíma, em São Paulo, fez um curso de televisão com Atílio Ricco e participou como figurante nas novelas Torre de Babel e Rei do Gado, da TV Globo. "Parei de estudar teatro porque eu não tinha a televisão como vitrine e até porque a gente precisa pagar as contas. Quero aproveitar esse momento de fama porque eu sei que isso um dia acaba", disse.

Na próxima segunda-feira, dia 1º de abril, Leka grava, em São Paulo, uma participação no programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck na TV Globo. Depois, volta ao Rio Janeiro para fazer parte da festa de encerramento do Big Brother na quarta-feira, dia 3.

DECISÃO

Alessandra concordou com a decisão do líder André em escolher o franco-angolano Sérgio para o "paredão" deste domingo, dia 31. "Se eu fosse líder eu faria a mesma coisa. Quando eu ainda estava na casa, o André já havia dado a idéia de proteger a Vanessa".

A empresária declarou que torce pela vitória de "Marcelo Marcio", mas aposta no sucesso do dançarino Kleber. "Torço pelo André até porque a gente fez um acordo: quem vencer dá R$ 50 mil para o outro. Mas eu acho que o Bam Bam (Kleber) pode ser campeão porque ele está muito forte. Fiquei impressionada como o carisma que o Kleber tem aqui fora. O público gosta do jeito dele dançar e até acha gozado quando ele fala errado. O Bam Bam também merece ganhar".


Alexsandra Bentemüller/Redação Terra

 

Mais notícias
Compras
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade