Romário, 1000 gols

1983: Casou aos 17 anos com Mônica Santoro, com quem tem dois filhos: Romarinho e Moniquinha.

1994: Atacante viveu um dos maiores dramas de sua vida com o seqüestro do seu pai, Edevair de Souza Faria. Ele foi libertado pouco antes da Copa do Mundo.

1998: Com Danielle Favato, sua segunda mulher, Romário teve uma filha: Daniellinha, atualmente com nove anos.

1999: Amante da vida noturna, o jogador enfrentou uma série de problemas pelos clubes que passou, especialmente por admitir publicamente que não gosta de treinar. Em 1999, viveu uma polêmica no Flamengo apósa derrota para o Juventude em Caxias do Sul. O fato complicou ainda mais a situação do atacante no clube rubro-negro, de onde seria demitido meses depois.

1999: Dono do Café do Gol, Romário entrou em polêmica com Zico e Zagallo, comandantes do Brasil na Copa de 1998, quando colocou caricatura de ambos na porta dos banheiros. O atacante havia sido cortado do Mundial por contusão.

2002: Casou com Isabella Bittencourt, sua atual mulher, com quem teve duas filhas: Isabela e Ivy, que é portadora de síndrome de Down.

2002: Com Edno Velho, Romário teve mais um filho: Raphael. A atriz, com passagem pela A Praça É Nossa, precisou entrar na Justiça para que Romário reconhecesse a paternidade do filho. Porém, hoje em dia, o atacante tem bom relacionamento com Raphael.


Romário sempre foi avesso às concentrações e aos treinos


Craque viveu drama em 1994, quando seu pai foi seqüestrado