Tênis

Grande destaque do tênis mundial nos últimos anos, o sérvio conquistou cinco títulos de Grand Slam, vencendo o espanhol Rafael Nadal em três finais. Se o desempenho nos últimos anos entrar em quadra, Djokovic tem tudo para bater o rival em uma revanche olímpica e devolver a derrota na semifinal de Pequim 2008, quando acabou com a medalha de bronze.

Uma das maiores tenistas de todos os tempos, vencedora de 23 Grand Slams - sendo 13 na disputa de simples - e dois ouros olímpicos nas duplas ao lado da irmã Venus, a americana ainda sonha com o título nos Jogos Olímpicos, apesar dos 30 anos e do final da carreira iminente.

Assim como Serena, Federer é apontado como um dos maiores da história, tendo conquistado 16 Grand Slams na carreira. Apesar do sucesso na década passada, com 237 semanas consecutivas na ponta do ranking, viu os mais jovens Nadal e Djokovic passando à sua frente. Depois de emocionar-se bastante ao ganhar o ouro olímpico nas duplas em Pequim, o suíço disse que o título em Londres significaria tudo em sua vida.

Novak Djokovic

Serena Williams

Roger Federer