CAPA ESPORTES
 Últimas
 Mundial 2002
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Cartões
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Fale com a gente




Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santos se reapresenta com Roth na corda bamba
Terça-feira, 16 Abril de 2002, 00h53

Santos - Daqui a 46 dias, o técnico Celso Roth fica sem contrato com o Santos. Nos quatro meses em que esteve comandando a equipe, disputou 19 partidas e venceu sete, todas na Vila Belmiro.

Foram duas eliminações (Copa do Brasil e Torneio Rio-São Paulo). Na reapresentação do elenco, marcada para esta terça-feira, a pergunta é se o treinador continua.

“Essa não é uma questão para eu responder. Acho que o trabalho precisa ser feito a médio prazo, mas é assunto para a direção”, esquiva-se sempre o técnico.

Embora tenha adversários entre os assessores de Marcelo Teixeira, o presidente parece disposto a dar continuidade ao trabalho iniciado pelo sétimo técnico de sua administração, iniciada em 2000.

Mas não dá para colocar a mão no fogo pelo dirigente. Marcelo Teixeira é suscetível a influências e pode mudar de idéia em um curto espaço de tempo. Vale lembrar que uma semana antes de contratar Roth, o dirigente havia declarado. “O técnico do Santos em 2002 é o Cabralzinho”, enfatizou.

Roth também encontra certa rejeição em setores do elenco. Alguns jogadores ficaram desgostosos com declarações dadas por Roth durante o Torneio Rio-São Paulo. Atletas experientes não gostaram de ser substituídos em algumas partidas.

As afirmações do treinador questionando a qualidade técnica do time também não foram engolidas por boa parte dos atletas. “Essa é a opinião dele, não a minha”, disseram Robert e Léo, dois dos mais experientes do time.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Santos
Meia do Santos volta no tempo e chora saída de Cabralzinho
Presidente do Santos faz média com governador paulista
Em meio à crise, Santos agrada governador
Esquerdinha deixa o Santos e volta ao Azulão
Veja lista completa
Futebol Paulista
Kaká é prioridade para alemães
São Paulo usa reunião com franceses para segurar Reinaldo
Christian pede para ficar no Palmeiras
Luxa descarta apontar favoritos no Rio-São Paulo
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade